Em entrevista nesta quarta-feira, 16/02 ao Programa Cenário Político na TV Cabo Mossoró (TCM), o vereador Genivan Vale foi o convidado.
No decorrer da entrevista, o vereador falou sobre a liderança da oposição.
Algumas perguntas de telespectadores não foram respondidas a tempo durante o Programa e o vereador aproveita o Blog para respondê-las:
O telespectador João Neto do bairro Alto da Conceição parabeniza o vereador Genivan Vale e diz que ele é uma pessoa sincera e realista.
O vereador agradece o prestígio do telespectador.
Já Socorro, do bairro Boa Vista quer saber se o vereador vai falar a favor do MEIOS?
- Sim, vamos cobrar da Governadora sobre esta causa. Disse Genivan Vale.
José Raimundo do bairro Abolição II perguntou se o G7 vai indicar o vice-prefeito para as próximas Eleições?
Genivan Vale diz: “O objetivo foi a eleição da Câmara Municipal, porém, se o grupo permanecer unido, gostaríamos de sermos ouvidos”.
Francisco do bairro Paredões disse que o problema que existe na Câmara é que eles não sabem quem manda e acham que estão acima do bem e do mau! O telespectador também falou que sempre acompanha as entrevistas e tem muita esperança no vereador Genivan Vale e
O vereador agradece a atenção e credibilidade do telespectador Francisco.
Roberta do bairro Nova Betânia quer saber se o convidado Genivan Vale pode fazer algo para resolver o problema da Operadora TIM?
Em resposta, o vereador diz que entrou com uma ação junto a ANATEL
A telespectadora também pergunta se o convidado será candidato a Vice-Prefeito de Larissa Rosado ou será candidato a reeleição?
Genivan Vale diz que será candidato a reeleição, porém, outras possibilidades virão a partir de sugestões do Partido.
O telespectador Ricardo Santos do bairro Boa Vista ao enviar sua pergunta, disse que Genivan Vale se diz gostar muito de rir e brincar. Ele pergunta se na Câmara o vereador vai fazer valer isso?
Em resposta, o vereador diz que na sua vida pessoal gosta muito de agregar, fazer amizades e rir. - “Não é porque ESTOU Vereador que passarei a ser sisudo, trancado”.
*Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário