Perfil

Farmacêutico-bioquímico, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo sido aluno laureado. Pós-Graduado em análises clínicas pela Universidade Federal do Ceará (UFCE) e Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern).

Casado com Caroline Fernandes, pai de Maria Luiza, Maria Eduarda e Maria Fernanda. Sócio-diretor da Farmafórmula, chefe do setor de Hormônio e Imunologia do CACIM, ex-presidente do Rotary Club de Mossoró, ex-diretor da Residência Universitária de Natal. Membro do Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) e membro do Conselho de Administração da Unicred Mossoró.

Estou vereador desde 2008. Considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Mossoró, na Legislatura de 2009-2012, nosso mandato (digo nosso porque o mandato é fruto de um coeso trabalho de equipe) foi pautado na luta por melhorias para a população. 

O reconhecimento do nosso trabalho veio com a medalha Imperador Dom Pedro II de vereador mais atuante de Mossoró, concedida pelo Instituto Tiradentes. A escolha da personalidade que receberia a condecoração da referida entidade foi feita através de pesquisa de opinião pública. 

Reeleito em 2012, continuamos na mesma linha de trabalho do primeiro mandado, sempre apresentando projetos, requerimentos, indicações e cobrando ações do poder público para garantir uma melhor qualidade de vida para os mossoroenses. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário