sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comissão define proposta para resolver problema do Nogueirão

A comissão criada na audiência pública realizada na Câmara Municipal de Mossoró para acompanhar as negociações em torno de uma possível venda/permuta ou reforma geral do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, "Nogueirão", se reuniu ontem. O encontro aconteceu pela manhã no gabinete do vereador Genivan Vale (PR), representante do Legislativo na comissão.

Na reunião ficou deliberado que a melhor alternativa para o estádio é a sua venda ou permuta e logo em seguida a municipalização. Existe uma proposta ainda não-oficializada, de inserir também como alternativa a estadualização. "Hoje estaremos elaborando um documento com a proposta, mostraremos ao secretário Francisco Carlos e ao gerente de Esportes, Lupércio Luiz, para em seguida marcar uma audiência com a prefeita Fafá Rosado", confirma Genivan.

No entendimento da comissão, hoje se torna inviável uma reforma ou construção de um estádio novo para deixá-lo sob a administração da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), sendo comprovada a sua falta de condição para administrar tamanho patrimônio. "Na minha opinião não é da comissão, falta vontade política para definir a municipalização, ou até mesmo a estadualização, e nós vamos em busca desta definição a partir de agora", concluiu o edil.

Além de Genivan representando a Câmara Municipal, também participaram da reunião o presidente da LDM, Francisco Manoel, Stênio Max representando a CDL, promotor Fábio Weimar Thé que irá acompanhar todo o processo, e os representantes de Potiguar e Baraúnas. Outros segmentos foram convidados, como entidades comunitárias e Ufersa, mas estes não compareceram.


*Extraido Jornal O mossoroense - edição 26/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário