terça-feira, 26 de novembro de 2013

Genivan homenageia quatro novos cidadãos mossoroenses

Foi realizada ontem, 25, a Sessão Solene de entrega de honrarias para pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Mossoró.

O vereador Genivan Vale homenageou quatro pessoas que não são naturais de Mossoró, mas que residem na cidade há anos e exercem funções importantes para o seu desenvolvimento com Título de Cidadão Mossoroense.


Maria Bernadete Silva de Holanda Gomes, nasceu em Barrow In Furness, Inglaterra, em 13 de outubro de 1972. Formada em Licenciatura Plena em Letras (1998) e especialista em Psicopedagogia (2000), ambas pela Universidade Potiguar. Desde 2000 que reside em Mossoró-RN, ao longo de todo esse tempo de atividade profissional desenvolveu atividades extensionistas e acadêmicas voltadas para a minimização dos impactos e consequências do déficit de aprendizagem.
Participou de vários eventos espalhados pelo país e, em alguns, apresentou trabalhos importantes para o diálogo psicopedagógico, bem como o enfrentamento das dificuldades de aprendizagem. Em todos esses momentos levou o nome de Mossoró-RN aos mais distantes locais, como forma de fortalecer o movimento local dos profissionais – passando a reconhecer neles um grande potencial para elevar a categoria ao estágio de respeito acadêmico, tão necessário em tempos de discussão acerca do futuro da profissão e dos profissionais.



Carlos Alberto Viegas, natural de Porto Alegre RS, formado em Comunicação Social pela UFRN, especialista em Administração e Marketing. Conhecido na cidade como Tuca Viegas, reside em Mossoró desde julho de 2009, quando veio a cidade reimplantar o jornalismo na TV Mossoró, onde foi apresentador do Mossoró Notícias e Diretor de jornalismo da emissora. Exerceu as funções de Diretor e Apresentador do Programa Mercado Imobilário. Atualmente, é Repórter do Programa Resenhas da Câmara Municipal de Mossoró (TV Mossoró) e diretor e apresentador do Programa Espaço Imobiliário em parceria com a TCM canal 10.


José Edson Magalhães, natural de Fortaleza/CE. Reside em Mossoró desde maio de 2003, onde iniciou sua carreira como torneiro mecânico durante 9 anos na empresa Vipetro.
Como Pastor, exerce há 10 anos, onde atualmente é pastor da Igreja Batista Ágape no bairro da Abolição II.
Trabalha com evangelismo nas praças e ruas de Mossoró e por dois anos trabalhou com evangelismo na Penitenciaria Mário Negócio e na Cadeia Pública, onde no ano de 2014 pretende reiniciar este trabalho e treinar uma equipe para fazer mais evangelismo nas ruas e praças visando ajudar na recuperação de jovens viciados.

Elita Rodrigues dos Santos Magalhães é natural de Campinas/SP. Formada em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Oeste do Brasil/MS, exerce a função de Pastora auxiliar com evangelização enfatizada em trabalhos infantis e com mulheres casadas.

Parabenizamos e agradecemos a todos por adotarem nossa cidade com tanta dedicação, fazendo jus ao título recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário