terça-feira, 26 de julho de 2016

PMM alega crise para não atender reivindicações para comunidade

Em resposta a proposições apresentadas pelo mandato do vereador Genivan Vale (PDT), a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) encaminhou ofício informando que os pleitos não deverão ser atendidos de imediato devido a dificuldades financeiras.

O vereador solicitou a recuperação da pavimentação da travessa do Serviço Social do Comércio (Sesc), Nova Betânia, e o restante da pavimentação da rua Odílio Pinto, no Conjunto Vingt Rosado. Quanto a estas indicações, a prefeitura informou que aguarda a liberação de recursos federais para efetuar os serviços.

A dificuldade financeira também foi alegada para o não-atendimento do pedido de reforma da quadra de esportes Luiz Gonzaga da Rocha, localizada na Baixinha.


Genivan Vale lamenta que as proposições apresentadas pelos vereadores na Câmara Municipal de Mossoró (CMM) não sejam atendidas pela Prefeitura. “A crise tem sido desculpa para a falta de eficiência desta gestão. O que estranha é que a prefeitura tem dinheiro para gastar com festas e publicidades, mas não tem recursos para realizar serviços de melhorias para a comunidade”, declara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário