terça-feira, 9 de agosto de 2016

Emenda de Genivan Vale viabiliza construção de sala para agentes de endemias

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Genivan Vale (PDT) destacou que mais uma emenda impositiva de sua autoria será executada nos próximos dias. Desta vez, os recursos serão utilizados para a construção de uma sala para os agentes de endemias planejarem suas ações de combate à dengue e outras doenças, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Barrocas.

“Fomos informados pelo Secretário de Urbanismo sobre a reforma na UBS”, revelou Genivan. A emenda destina R$ 80 mil para a construção da sala de reuniões. “Antes, os agentes de endemias eram obrigados a fazer o planejamento embaixo de uma árvore, agora eles terão uma sala, com cadeiras e estrutura adequada para as reuniões e planejamentos”, comemorou.

Esta é a segunda emenda impositiva do vereador Genivan Vale empenhada pelo Executivo Municipal neste ano. A primeira contemplou a reforma da cobertura do mercado do vuco-vuco. O parlamentar aproveitou o ensejo para cobrar a execução das demais emendas impositivas incorporadas ao Orçamento, tanto do seu mandato, quanto dos demais vereadores. 


“Apresentamos 14 emendas impositivas ao orçamento de 2016, das quais duas já foram executadas. Agora, vamos continuar cobrando o cumprimento da Lei do Orçamento Impositivo, para que todos os recursos destinados através de emendas impositivas possam ser de fato atender o fim proposto pelos vereadores”, frisa o edil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário