sábado, 4 de junho de 2011

Genivan critica argumentos do governo para não dar aumento a servidores

Mais uma vez, o vereador Genivan Vale (PR) voltou a usar a tribuna na Câmara Municipal de Mossoró para criticar o uso da Lei de Responsabilidade Fiscal por parte do Poder Executivo, que só lembra quando é para prejudicar o servidor público. Sua crítica vai diretamente à falta de diálogo que possa levar a uma solução, aos movimentos grevistas que explodfem no Rio Grande do Norte.

Enquanto os governos utilizam-se desse discurso para não atender as reinvindicações dos servidores, utilizam-se milhões de reais em festas juninas e patrocínios dos clubes de futebol, ABC, América, Alecrim e Santa Cruz, que irão disputar o campeonato brasileiro. "Tamb´[em não procedem os argumentos de que foram eleitoreiros os Planos de Cargos Carreira e Salários, afinal de contas estes são discutidos desde 2003, 2004 e 2005", reforçou Genivan.

O vereador fechou seu pronunciamento dizendo que a governadora Rosalba Ciarlini deixe de olhar pelo retrovisor, criticando o governo passado, e passe a trabalhar. Ele também não concorda com aqueles que iniciam, em Natal, o movimento "Fora Rosalba".


* Extraído do Jornal O Mossoroense, edição do dia 02/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário