segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Segunda edição do projeto "Misturando as Poesias" será realizado próximo sábado na comunidade de Jucuri



Melodias,versos, grandes artistas populares e muita cultura. A combinação desses elementos resultará em mais uma edição do evento "Misturando as Poesias", atividade que será realizada no próximo dia 15, no bar do Chicó, na comunidade do Jucuri, zonal rural de Mossoró.
A iniciativa, organizada pelo poeta Nildo da Pedra Branca e pelo músico Maurílio Santos, terá início às 20h. No palco, que será montado na comunidade, além dos organizadores, também se apresentarão artistas convidados, em uma noite que promete proporcionar momentos memoráveis para os moradores de aproximadamente 20 assentamentos que compõem o Jucuri.
"Nossa expectativa é ultrapassar o público alcançado na primeira edição, realizada no início deste ano. Como o primeiro evento ocorreu próximo ao Carnaval, acreditamos que agora teremos um público maior, já que os eventos de agora, como a Festa de Santa Luzia, já terão passado", destaca Nildo da Pedra Branca.
No primeiro "Misturando as Poesias", aproximadamente 500 pessoas de 18 comunidades rurais acompanharam as apresentações de artistas como Antônio Francisco, o escritor Caio César Muniz, os músicos Mazinho Viana e Raimundinho Viana, entre outros.
"Nosso objetivo é divulgar a cultura popular legítima para Mossoró e região. Estão todos convidados a participar do evento que terá embolada de coco, recitais, cantorias, música popular", pontua Maurílio Santos.
Nesta segunda edição do projeto, haverá participações especiais do cordelistas Antônio Francisco, da dupla Mazinho e Raimundinho Viana, do grupo Negatônio, Alcivan Tavares e Kleber Morais, e ainda de Caio César Muniz, Concriz e do artista conhecido como Escravo.

*Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário