quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Genivan tem mais de 80% de aprovação do mandato em enquete realizada na Internet



O vereador Genivan Vale (PR) está em segundo colocado como um dos mandatos de maior aprovação na Câmara Municipal de Mossoró (80, 95%) a partir de uma enquete realizada na rede social Facebook, através do aplicativo ‘Enquete Politica/ Enquete Brasil’.

A enquete aberta e pública avalia todos os políticos com mandatos nos poderes executivo e legislativo da presidente da República aos vereadores em todas as cidades brasileiras. O aplicativo Enquete Política/Brasil surgiu em junho de 2012 realizando enquetes sobre intenções de votos para o pleito daquele ano, teve participação de quase 1 milhão de usuários do facebook naquela ocasião, o aplicativo retornou então em 2013 com o intuito de avaliar a satisfação ou não dos usuários em relação aos políticos nos mais diversos cargos, desde Presidente da República até vereadores municipais, atualmente em seu terceiro mês de aferição de opiniões, o aplicativo já conta com mais de 58.142 usuários participando.

Nesta enquete a participação dos usuários se dá de forma espontânea com a busca a opinião do usuário sobre o político e com opções de resposta "aprovo" e "desaprovo", cada usuário só pode opinar uma vez para cada político. Os políticos que tiveram menos de 10 opiniões (somando contra e a favor) não estão sendo considerados neste ranking.

“Não tínhamos tomado conhecimento dessa enquete e ficamos felizes por saber que, espontaneamente as pessoas estão buscando avaliar o nosso mandato, e melhor, com grande percentual de aprovação. Para nós é um reconhecimento do esforço que temos empreendido para a melhoria das condições de vida da população mossoroense”, ressalta Genivan Vale.

O aplicativo Enquete Política só pode ser acessado via Facebook. Para acessar os dados, basta seguir o link: https://www.facebook.com/EnquetePolitica

Um comentário:

  1. E pode aumentar mais ainda este índice de aprovação se exigir o cumprimento do Art. 31 - 3 Capítulo IV da CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
    "As contas dos Municípios ficarão, durante sessenta dias, anualmente, à disposição de qualquer contribuinte, para exame e apreciação, o qual poderá questionar-lhes a legitimidade, nos termos da lei."
    Se este artigo constituicional for cumprido a prefeita vai ter que mostra a FOLHA DE PAGAMENTO da PMM.
    O cumprimento da Constituição Federal pode ser exigido através da via judicial.
    Fazendo isto, todos em Mossoró saberão porque a prefeita tanto esconde esta FOLHA DE PAGAMENTO, que já está sendo chamada pelos mossorenses de FOLHA CABELO DE FREIRA, todo mundo sabe que existe, mas ninguém consegue ver.
    Autorizo a ler da Tribuna da Câmara e a divulgar por qualquer outro meio de comunicação este comentário.
    Os mossoroenses tem todo o direito de saber a quem pagam e porque pagam.
    Inácio Augusto de Almeida
    (84) 91397139

    ResponderExcluir