sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pedido de ESCLARECIMENTO


"A bancada governista derrubou, nesta quarta-feira, 06, o requerimento oral do vereador Genivan Vale (PR) que solicitava a convocação do gerente executivo da comunicação Ivanaldo Fernandes para ir à Câmara Municipal prestar esclarecimentos a respeito do caso "Paulo Doido".

No processo de votação, o líder governista Claudionor dos Santos (PDT) alegou que o processo que envolve o uso de computadores do Palácio da Resistência, que ficam ao lado do gabinete da prefeita Fafá Rosado (DEM), para atualizar o blog apócrifo "Paulo Doido" que atacava adversários da chefe do Executivo e jornalistas da cidade será resolvido na Justiça, além de pedir que seus colegas da bancada governista votassem contra o requerimento. "Não podemos tratar dessa questão porque está sob segredo de justiça", reiterou o pedetista.

A postura de Claudionou incentivou os vereadores Cláudia Regina (DEM), Ricardo de Dodoca (PDT), Maria das Malhas (PSL), Flávio Tácito (PSL) e Manoel Bezerra (DEM) a votarem contra a proposição.

O argumento de Claudionor foi minimizado pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior (PMN), que disse que o segredo de justiça foi decretado por conta do excesso de curiosos pedindo para ver o processo no Fórum.

O autor da proposta disse que a prefeita deveria afastar Gustavo, Ivanaldo e os jornalistas Pedro Carlos e Neto Queiroz envolvidos no caso. "Essas pessoas deveriam estar afastadas e comprovado que cometeram esses atos elas deveriam ser sumariamente demitidas", disse Genivan Vale.

*
Retirado do Jornal O Mossoroense
(com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário