sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre a reunião com a Presidente da Petrobras Graça Foster:



A reunião com a Pte da Petrobras Graça Foster foi extremamente proveitosa. Esta e sua diretoria garantiram a todos nós que além dos 1.200 empregos perdidos que serão retomados, há uma expectativa de geração de mais 600 empregos.

Outra importante notícia que obtivemos foi que a Petrobras irá ajudar no combate à seca. Após um pedido da Deputada Sandra Rosado, para que os poços tamponados possam ser reabertos para fornecer água.

Graça Forter virá ao RN para averiguar in loco a termoaçu e dará uma entrevista para tranquilizar os potiguares e em especial os Mossoroenses.

Em minha fala, pedi a Presidente Graça Foster que solicitasse um maior empenho da sua diretoria na análise de contratos inexequíveis.

Mostrei que alguns aventureiros vêm a Mossoró, apresentam contratos com subpreços e após algum tempo entregam o contrato, deixando nosso povo e nossos empresários do comércio com o prejuízo.

Fiquei com a parte mais espinhosa, porém não poderia deixar de defender os interesses de nossa classe trabalhadora e empresarial.

Enche-me o espírito um sentimento de gratidão a todos que aceitaram nosso chamado para defendermos Mossoró e região.

Sobre o material enviado pela assessoria da PMM, parabenizo o amigo Carlos Santos pelo belo material jornalístico em seu Blog, não fosse um detalhe: a ótima foto não consta minha presença. A velha política de Mossoró.

Fui o último a falar com Graça Foster e, ao me dirigir, fui chamado por um dos Diretores para explicar minha fala. Fizeram esta foto, porém fizeram outras, mas alguém da PMM decidiu enviar esta especificamente. Há varias outras fotos, porém preferiram enviar esta para o amigo Carlos Santos.

Felizmente as redes sociais têm me ajudado.

Pior que isso foi a Prefeita Cláudia Regina pedir-me o documento para ler e entregar a Graça Foster.

A política pequena de Mossoró, onde o discurso não bate com a prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário