sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Movimento Mossoró Melhor apresenta projeto de governo para o município


O movimento “Mossoró Melhor” vai ser apresentado publicamente nesta quinta-feira, 21, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró. O encontro reuniu representantes de diversos partidos, lideranças populares, além de representantes de vários segmentos como advogados, empresários, comerciários, professores, sindicalistas, artistas, entre outros.

Na ocasião, serão apresentados resultados de pesquisas desenvolvidas pelo movimento. O grupo, que articula candidatura para disputar a prefeitura de Mossoró, também apresentou os detalhes da iniciativa que estaria em discussão a cerca de dois anos.

“Sentimos a necessidade de se posicionar diante da atual realidade. A discussão começou a cerca de dois anos. Temos mantido contatos com vários partidos e vamos amadurecer uma proposta para lançar um candidato”, destaca o empresário Tião Couto, um dos coordenadores do grupo.

Segundo Tião Couto, o grupo definirá rumo partidário até o mês de abril, após concluir o processo de conversas mantidas com partidos e lideranças locais e estaduais. A proposta maior do grupo é apresentar um novo projeto de governo para Mossoró, pautado no planejamento para colocar o município no rumo do desenvolvimento.


 “A gestão pública esta muito ultrapassada. Ninguém aguenta mais esta modelo de gestão do ‘toma lá da cá’. Os problemas se acumulam e parece que o poder público não se preocupa com a fórmula de resolver estes problemas. Nosso propósito é mudar esta realidade”, conclui o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário