sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Genivan Vale homenageia professoras da Uern



Durante sessão solene em comemoração aos 48 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o vereador Genivan Vale prestou homenagem à professora Clédina Maria Fernandes e à professora Daniela Cristina Cabral, que foi representada por seu esposo Adason Cabral. 


DANIELA CRISTINA LIMA GOMES CABRAL

Daniela Cristina Lima Gomes Cabral é mossoroense. Vem de uma família humilde, mas de pais trabalhadores que criaram quatro filhos com dignidade.
Graduada em Direito pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi em 2008, com especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera-Uniderp, através da rede de ensino Luiz Flávio Gomes -LFG no ano de 2010.
É advogada militante desde 2009 e sócia do escritório Cabral & Cabral Advogados Associados juntamente com seu esposo Adason Cabral. Desde 2013, é professora substituta da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).  

CLÉDINA MARIA FERNANDES

Natural da cidade de Rafael Fernandes, concluiu o Ensino Fundamental em Pau dos Ferros, e o Ensino Médio no Colégio‎ Diocesano Santa Luzia, em Mossoró.

Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  É advogada e consultora no Escritório Jurídico Clédina Maria Fernandes e professor adjunto II da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.  

Atualmente chefe de Departamento da Faculdade de Direito e colaboradora do PRH - programa vinculado a Curso de direito da UFRN - e membro do grupo de pesquisa da Uern sobre agências reguladoras e democracia da Uern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário