domingo, 21 de agosto de 2011

GENIVAN DIZ QUE NÃO MUDA DISCURSO




Final da tarde de ontem, tive o prazer de receber uma ligação telefônica do vereador Genivan Vale (PR). Ele discordou de opinião externada por este escrevinhador no tocante à adesão do PR para a base do governo rosalbista e a sua eventual dificuldade de modificar o discurso. Ele disse que o Partido da República pode aderir ao governo, mas não mudará o tom do discurso.



MAIS EQUIPAMENTOS PARA SAÚDE pública

Genivan Vale disse que não teria qualquer dificuldade em aderir a base de sustentação da prefeita Fafá Rosado na Câmara Municipal de Mossoró, no entanto, explica o edil, vai se manter cobrando mais investimentos do município em equipamentos para a saúde.



GENIVAN ESPERA CONVERSA COM JOÃO

No que se refere efetivamente a adesão do PR a base governista estadual e por consequência a base governista municipal, o vereador Genivan Vale reafirmou que, da sua parte, não haverá qualquer constrangimento, embora coloque sempre em primeiro plano que está no aguardo de um comunicado oficial por parte do presidente do Partido da República, deputado federal João Maia, sobre essa questão específica.



A FRAGILIDADE NO BLOCO DE OPOSIÇÃO

E, em se confirmando o desligamento do vereador Genivan Vale da oposição, o bloco ficará extremamente fragilizado. Genivan tem sido uma voz contundente nas críticas a gestão municipal, além de emprestar a sua inteligência para as ações oposicionistas. Com essa mudança, claro, caso seja concretizada, a oposição chegará ao pleito municipal com problemas.

* Transcrito da Coluna Penso, Logo...do Jornal Gazeta do Oeste, ass. pelo jornalista Luiz Juetê,

Nenhum comentário:

Postar um comentário