quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mossoró REAL dos bairros e Mossoró da propaganda


Nessa quarta-feira, 09, o vereador Genivan Vale usou o grande expediente para mostrar a situação distinta que vive a cidade de Mossoró. Com o tema “Mossoró real e Mossoró da propaganda”, ele relatou exemplos de várias situações ocorridas nos bairros.

Genivan citou as dificuldades daqueles moradores que residem na periferia e precisam de melhor assistência a saúde, hoje totalmente deficitária.

“As pessoas que estão em casa e esperam há um ano por uma ressonância, por uma cirurgia, que chegam ao Tarcísio Maia com fraturas, ou até casos mais graves e recebem a notícia de que não tem médico, sabem que estas propagandas não são verdadeiras, que realmente não está tudo as mil maravilhas. Basta ouvir as rádios, todos os dias têm reclamação da população sobre a verdadeira situação dos bairros de Mossoró”, disse Genivan.

Enquanto isso, o vereador falou que se vende uma imagem com publicidade na televisão e nos jornais como se tudo estivesse bem. E hoje, existem casos em que o próprio profissional médico, em um posto de saúde, é obrigado a dormir no chão, por falta de estrutura no posto. “Mossoró precisa gastar menos com festa e investir mais no cidadão”, reforçou.

Genivan Vale também mencionou a falta de estrutura nos demais setores, que está precária, faltando um espaço poliesportivo aberto a comunidade, ruas melhores sem tantos buracos, falta de medicamentos para pacientes diabéticos, que não pode haver atraso, o não funcionamento correto do pré-natal e, que no Distrito Industrial, até com a falta de estrutura para instalação de internet, os investidores são obrigados a conviver.

Outro problema de estrutura relatado pelo vereador foi a falta de espaço para estacionamento. “Mossoró vai ficar conhecida como a cidade proibida de estacionar, pois falta espaço”, disse lembrando a recente proibição na Avenida Diocesana e José Damião, por parte da prefeitura.

Ao final do seu pronunciamento, Genivan elogiou a prefeitura de Mossoró pela realização da Feira do Livro. “Este sim, é um evento que merece o investimento feito”, finalizou.


*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário