quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR GENIVAN VALE


O vereador Genivan Vale vem a público prestar os seguintes esclarecimentos acerca da citação do seu nome na operação desencadeada pela Polícia Federal denominada “Vulcano”,  na manhã de terça-feira, 30 de maio de 2012, em Mossoró.

1.    De posse de mandato de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Terceira Vara Criminal de Mossoró, visando obter elementos de investigação em curso no setor de combustíveis, agentes da Polícia Federal dirigiram-se esta manhã, por volta das 07:45 ao nosso gabinete na Câmara Municipal de Mossoró, com objetivo, obter cópias da tramitação legislativa do Projeto de Lei do Executivo nº 057/2011, que altera um artigo do Código de Obras e Posturas do Município.

2.    Como também, para que tivessem acesso ao Requerimento No. 113/2012, de nossa autoria, o qual, impedia a votação do supracitado projeto, e ao Projeto de Lei Complementar nº. 0001/2012 que trata da regulamentação da diminuição da distância entre os postos de combustíveis. Lei já aprovada e sancionada pelo executivo que permitirá a abertura de novos postos, aumentando, assim, a concorrência no setor e beneficiando  o consumidor final pela maior oferta do produto (combustível) e consequente diminuição de preço

Essas duas ações do nosso mandato foram realizadas objetivando a defesa do consumidor mossoroense, pois  estimula a livre concorrência, que é salutar em qualquer setor da atividade econômica.

Ambas já de domínio público, pois encontram-se publicadas no JOM (Jornal Oficial do Município) e, portanto,  plenamente disponíveis a qualquer interessado.

Desde já, colocamo-nos à disposição das instituições envolvidas e, principalmente, da sociedade mossoroense para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Vereador Genivan Vale
 

6 comentários:

  1. me desculpe dizer, mas onde há fumaça, há foooogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO AMIGO NEM SEMPRE Á FOGO ONDE A FUMAÇA, COM UM TECLADO E UM ACESSO A REDE, AS PESSOAS ESCREVEM O QUE BEM QUER
      MESMO POR QUE O VERADOR VOTA A FAVOR DE QUE OUTRO POSTOS FOSSEM ABERTOS EM MOSSORO.
      CUIDADO COM O QUE FALA.

      Excluir
  2. Alguém que para um simples comentário em um blog, age no anonimato, não tem condições morais (ou mentais) para dizer nada. Parabéns ao Vereador Genivan Vale por esclarecer a todos os interessados!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador Genivan. Esta operação tinha mesmo que acontecer, mas a forma que abordaram os empresários, foi um verdadeiros CIRCO, a PF e MP queriam mesmo era ser destaque, para que entrar na casa dos empresários, cidadãos de bem e todos com família, como se tivessem matado alguém?? Deviam prender os desembargadores que o roubo foi tirado do dinheiro dos precatórios e porque não prendem??
    Tanta coisa errada neste país.. absurdo!
    Mas a operação tinha que acontecer, mas foi uma palhaçada esta abordagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Silvio, quando se cometem delitos a justiça age dessa forma isto é, a partir do momento que é expedido um mandado aquele cidadão, pai de família e trabalhador passa a ser tratado como um contraventor ate que se prove o contrário. As leis que são aplicadas a um cidadão que assalta a mão armada são as mesmas leis aplicadas à essa cidadão...

    Antonio Nobrega

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade nunca fui com a cara desse playboy, nem por isso desejo o mau para ele ou para qualquer outro. É vergonhoso a postura de muitos políticos, acharem que os orgãos públicos são empresas de seu próprio domínio. No caso de Claudionor, ele estava favorecendo os donos de postos em troca de apoio, é fato.

    ResponderExcluir