quinta-feira, 23 de abril de 2015

Genivan Vale pede informações sobre transferência de secretarias

Prédio alugado abrigará secretarias municipais
O vereador Genivan Vale apresentou requerimento solicitando ao secretário municipal da Transparência Pública e Relações Institucionais, Luís Antônio Costa, informações sobre a locação do Centro Empresarial Antônio I.F. Frei, onde funciona a Previ Mossoró. Ele questiona sobre quais as secretarias que serão transferidas para o espaço, que fica situado entre a avenida Rio Branco e rua Felipe Camarão.

Através do requerimento, o parlamentar pede ainda informações sobre os motivos da transferência das pastas para o referido local. O documento foi aprovado por unanimidade hoje, 22, pela Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

“Tomamos conhecimento de que pelo menos três secretarias serão instaladas no prédio onde funciona a Previ. Nessa época em que o município anuncia cortes nas despesas por causa da crise, várias secretarias serão transferidas para um espaço alugado, aumentando os gastos públicos”, pondera o vereador.

Genivan Vale observa ainda que enquanto a prefeitura aluga um prédio particular para abrigar secretarias, vários outros prédios públicos estão completamente abandonados pelo Executivo, como a antiga sede da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, por exemplo.

 “Nosso requerimento objetiva analisar a real necessidade de alugar um prédio para as secretarias, a fim de cumprir com o nosso papel de fiscalizar o uso do dinheiro público e cobrar um melhor investimento dos recursos pela prefeitura”, justifica.


*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário