Com a finalidade de analisar requerimentos, pareceres e projetos de lei que tramitam na sua área de mérito, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio realizou sua reunião ordinária semanal ontem, 28, no Plenário 5 da Câmara dos Deputados.
Dentre os projetos debatidos, um chamou atenção do presidente: o Projeto de Lei 806/2011, do deputado Márcio Macêdo, que dispõe sobre a criação do Programa Nacional de Substituição e Suprimento de Fontes de Energia para Estabelecimentos Alimentares. Este projeto depois de muita discussão teve a sua retirada de pauta solicitada pelo relator, Deputado João Maia, justificando a necessidade da realização de uma audiência pública para melhor elucidar o assunto.
Sobre essa matéria, Márcio Reinaldo foi terminante: “Entendemos que o Brasil precisa intensificar o programa de energias renováveis. Mesmo sabendo que temos o gás industrial dos mais caros do mundo, é necessário que baseado em experiências exitosas, as empresas aprimorem seus processos de controle de qualidade e otimização da produção a um custo suportável, consolidando assim este projeto”.
*Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário