Depois de dois anos buscando uma solução para o problema, o vereador Genivan Vale (PR) voltou a cobrar por parte dos órgãos responsáveis, atenção especial para os cadeirantes de Mossoró durante o processo de retirada de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O pleito vai, desde a adaptação de veículo na autoescola para os cadeirantes, até o exame da Junta Médica em Mossoró, hoje centralizado este serviço no Detran em Natal.
O vereador foi a Natal tratar do assunto mas, para a sua surpresa, encontrou resistência por parte do funcionário (médico) que se recusa se deslocar até Mossoró. “Se eu tivesse poder nesse momento determinaria o deslocamento da Junta Médica até Mossoró para saber se o profissional médico iria descumprir uma determinação superior”, lamentou.
Genivan pediu apoio dos seus pares para que seu novo requerimento seja aprovado e, a partir de agora, não só venha uma vez por mês a Mossoró, como foi proposto anteriormente, mas que a cidade possa contar com uma Junta Médica permanente para avaliar a situação dos cadeirantes. Com isso, evitaria a sua viagem e de seus familiares até a capital do Estado. “Fica nosso protesto e indignação contra esse profissional”, concluiu o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário