sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Genivan Vale participa de encontro nacional em Fortaleza

Vereadores de todo o país estão reunidos em Fortaleza para o XIII Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O evento está sendo realizado no Centro de Eventos do Ceará e debaterá questões sobre o novo pacto federativo, reforma política e uso do marketing na política.

O vereador Genivan Vale (Pros) participa do encontro. Também estão presentes outros vereadores de Mossoró, e representantes do Ceara, Amapá, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piaui, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A ideia do encontro nacional é trocar conhecimentos sobre a forma de legislar, a fim de aprimorar o trabalho dos parlamentares nas Câmaras Municipais. Também foram debatidas questões sobre o pacto federativo, no intuito de fortalecer os municípios, além de questões sobre a reforma política.

“É de suma importância a participação dos vereadores no encontro. A formação dos vereadores e o fortalecimento da ação parlamentar refletem diretamente no trabalho desenvolvido em prol da população”, avalia Genivan Vale.

O encontro é uma promoção da União dos Vereadores do Brasil (UVB), com apoio da União dos Vereadores do Ceará (UVC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário