terça-feira, 6 de outubro de 2015

União popular garante reabertura do Centro de Convivência de Idosos

Cansados de esperar pela ação oficial (governos) a população do conjunto Abolição IV resolveu se unir e sair em defesa da reabertura do Centro de Convivência de Idosos José Sarney. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado civil Luiz Fernando e pelo Cabo PM Souza, contando ainda com o apoio de alguns vereadores.

O evento que reinaugurou o centro aconteceu no sábado, 03, com as presenças dos vereadores Genivan Vale, Tomaz Neto e Lahyre Neto. “É uma prova de que a sociedade organizada pode fazer muito e, ao mesmo tempo, um tapa na cara da classe política de Mossoró, principalmente daqueles que fazem parte do executivo”, comentou Genivan.

Genivan Vale destacou a importância desse tipo de assistência ao idoso, vendo a sua ocupação com atividades físicas e de lazer. “Quando isso acontece, nós temos a diminuição de casos de depressão, evita-se acidentes e gastos na área da saúde. Foi muito bom participar de um ambiente com idosos, logo cedo, dançando forró”, avaliou. Genivan fez questão de reforçar a importância da união dos diferentes seguimentos, como forma de mudança da realidade.


*Assessoria CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário