sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Serviço de reforma do CEO é iniciado

Após mais de dois anos fechado, a Prefeitura de Mossoró iniciou a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no Centro da cidade. Foram inúmeros protestos dos servidores e de usuários pedindo a reforma e reabertura da unidade.

Por diversas vezes, o vereador Genivan Vale cobrou a reforma da unidade, seja em plenário ou com vídeos e postagens nas redes sociais. O fechamento do CEO quase 870 dias representa inúmeros procedimentos odontológicos que deixaram de ser feitos à população.

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, serão investidos R$ 298 mil no serviço, que contará também com ampliação do prédio e construção de um estacionamento interno e de novas salas. A previsão para conclusão da reforma é de um ano.

Atualmente, o CEO I funciona provisoriamente na Rua Juvenal Lamartine, vizinho ao Hospital Maternidade Almeida Castro. Em breve, será transferido para uma nova estrutura, situada na rua Dorian Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, onde funcionará até que a reforma das instalações do antigo prédio seja concluída.


“Ficamos satisfeitos em vermos que nossa luta pela reabertura do CEO comece a apresentar resultados positivos. Esperamos que a reforma seja concluída dentro do prazo previsto pela Prefeitura para que o CEO possa retomar os atendimentos à população”, declara Genivan Vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário