quarta-feira, 18 de abril de 2012

Genivan representa CMM em reunião em Brasília sobre Aeroporto Dix-Sept Rosado

O vereador Genivan Vale (PR) estará viaja hoje, 18, a Brasília (DF), onde amanhã representará a Câmara Municipal de Mossoró na reunião que autoridades e representantes classistas e emepresariais de nossa cidade  terão no ministério da aeronáutica para tratar dos problemas que impedem o funcionamento do aeroporto Dix-Sept Rosado.

A audiência foi solicitada pela governadora Rosalba Ciarlini, que já confirmou presença, juntamente com a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Genivan Vale foi um dos vereadores que mais usou da tribuna do plenário da Câmara Municipal para transmitir o apelo dos empresários da construção civil que vem enfrentando problemasde paralisação do setor depois que o COMAR - Comando Aéreo -, sediado em Recife, vem exigindo o cumprimento de resolução que impede o crescimento vertical da cidade no cone de pouso do aeroporto que chega a um raio de 4 KM, em área que atinge bairros como o Nova Betânia e Doze Anos.

Da reunião, argumenta Genivan, "aguarda-se uma solução de consenso, que possa tornar viável não só a continuidade do nosso processo de crescimento vertical, mas, também, os pousos e decolagens de aeronaves de passageiros em nossa cidade," ponderou.

"Nem que para isto tenhamos que construir um novo aeroporto," Reforçou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário