quarta-feira, 25 de abril de 2012

Genivan Vale, união da classe política é a saída


Em recente viagem a Brasília representando a Câmara Municipal de Mossoró durante um encontro para discutir a questão do aeroporto de Mossoró e, os problemas com a construção civil, o vereador Genivan Vale (PR) disse que retornava feliz com o que viu. “Vivi uma experiência feliz representando esta casa em Brasília”, disse o vereador fazendo referência à união de forças da classe política em torno do assunto. 
É comum, lembrou o edil, ouvir críticas de que os políticos do Rio Grande do Norte seguem com a disputa política fora dos palanques, após o período eleitoral, isso trava o desenvolvimento do Estado, em sua avaliação. Mas a união de forças de vários partidos para resolver a questão de um novo aeroporto, tirando da zona urbana, mostrou que é possível acreditar na política. 



“Será que nós políticos, não entendemos que essa é a saída?”, indagou Genivan, dizendo que saiu do encontro feliz e com sua crença renovada na política. Quanto o aeroporto, foi sugerido uma nova área, essa se encontrando na mediação de, 110 metros acima do nível do mar, próximo a comunidade rural do Jucuri, solução que pode se concretizar nos próximos cinco anos. Em relação à construção em torno do atual campo de pouso, a nova realidade mostra que esta casa, a Câmara Municipal, pode solucionar o problema com a prefeitura apenas comunicando, e não pedindo autorização, quando alguma obra for edificada nas proximidades. 
*Assessoria de Imprensa (CMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário