segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Marcha Azul alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata



A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proex/Uern) iniciou os preparativos para a realização da Marcha Azul - atividade que integra a programação do Novembro Azul em Mossoró. O evento está marcado para o dia 9 de novembro às 15h30.

A Marcha Azul é uma mobilização que visa conscientizar os homens a respeito da prevenção do câncer de próstata. Na oportunidade serão sorteadas duas bicicletas.

De acordo com a diretora de desenvolvimento social da Proex, Lígia Guerra, até o dia 9 de novembro, serão desenvolvidas atividades de divulgação da Marcha Azul: no próximo dia 5, na Praça das Cobras no Santa Delmira; e no dia 8 deste mês, com uma mobilização no Centro da cidade.

Ainda serão realizadas palestras em parceria com Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM) no Tiro de Guerra, na Capela Mãe Rainha para os integrantes do Terço dos Homens, na Biblioteca Ney Pontes Duarte e na Loja Maçônica 24 de junho.

 As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 6 de novembro no Ginásio Pedro Ciarlini ou na Proex, que fica no Campus Central. A taxa de inscrição é dois quilos de alimento não perecível.


*Com informações Agecom Uern

Nenhum comentário:

Postar um comentário