sexta-feira, 22 de maio de 2015

Genivan Vale solicita relatório sobre problemas no Ginásio Pedro Ciarlini

O vereador Genivan Vale (PROS) apresentou requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Esporte um relatório detalhado sobre os problemas estruturais do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. A proposição foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

De acordo com o parlamentar, o pedido do relatório tem como objetivo conhecer a real situação do ginásio municipal para assim poder sugerir medidas que possam solucionar os problemas.

Construído há aproximadamente dez anos, o ginásio sempre teve problemas estruturais, no entanto, nos últimos anos sua situação se agravou. O espaço não tem autorização para sediar eventos esportivos. Hoje o ginásio é subutilizado para a realização de cerimônias religiosas, apresentações culturais, ensaios, entre outras atividades.

“A proposta do nosso requerimento é poder contribuir para a reativação do Ginásio Pedro Ciarlini”, frisa o edil, complementando que o investimento em esporte é uma alternativa para prevenir que os jovens entrem para o mundo das drogas.


*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário