domingo, 10 de maio de 2015

Sistema da Câmara aponta Genivan Vale entre os vereadores mais produtivos do Legislativo


Conforme dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Genivan Vale configura entre os parlamentares mais produtivos da Casa. Somente nesta legislatura, o edil já apresentou 85 proposições, além de 14 requerimentos orais.

Foram 99 proposições, entre projetos, requerimentos e indicações, nas 17 sessões ordinárias realizadas neste ano. Além disso, o vereador propôs a realização de três audiências públicas para discutir temas relevantes para a sociedade.

Duas audiências estão agendadas para este mês: uma para debater o papel da Guarda Civil Municipal, que será realizada próxima quinta-feira; e outra para tratar sobre a situação do rio Apodi-Mossoró, que ocorrerá dia 28. Também será realizado um encontro para debater a situação do Itep em Mossoró, cuja data ainda será agendada. 

"O SAPL mostra em números o trabalho que vimos desenvolvendo como parlamentar. Desde 2009, ocupamos as primeiras posições no índice de produtividade do Legislativo, o que significa que estamos cumprindo com o nosso papel de vereador. Isso não é motivo de vaidade, é nossa obrigação como representante do povo, eleito através do voto", avalia Genivan Vale.

O vereador destaca que busca sempre apresentar propostas e sugestões que venham trazer melhorias para a população. "Neste ano, apresentamos o projeto de lei que institui o Bolsa Aluguel e o projeto sobre a reutilização de águas servidas. Também solicitamos a reforma do mercado do Bom Jardim, a contratação dos agentes de endemias, dos aprovados na Guarda Civil Municipal, entre outros benefícios para a comunidade", frisa.

Genivan Vale ressalta que muitas das proposições apresentadas na Câmara Municipal de Mossoró são sugestões de populares que pedem apoio para a resolução de problemas que afetam a comunidade em diferentes bairros.


*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário