quinta-feira, 19 de maio de 2016

Genivan Vale fala sobre a falta de vacina contra Influenza nas UBS’s


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 18, realizada na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale (PDT) falou sobre a falta de vacinas contra Influenza – comumente conhecida como gripe – nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

Citando a atual situação da Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista, Genivan Vale relatou o desconforto dos servidores no ambiente de trabalho, uma vez tem sido apontados como um dos responsáveis pela falta do medicamento.

“A população está, extremamente, assustada com a falta da vacina contra a Influenza e, infelizmente, a culpa tem recaído para os colegas servidores da saúde que tem sido vítima de muitas ofensas. De um lado a população que busca uma saúde digna e do outro, servidores que nada podem fazer”, disse.

Na oportunidade, Genivan cobrou da direção das Unidades Básicas de Saúde um pronunciamento de público. “É importante que a direção das UBS’s prestem esclarecimentos de público para explicar os reais motivos da falta de medicamentos. A população tem direito a esclarecimentos e os servidores de proteção”, ressaltou.

*Com informações da CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário