quinta-feira, 12 de maio de 2016

Genivan Vale pede melhorias para a Cobal

O vereador Genivan Vale utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (10), para denunciar problemas na estrutura da Central de Abastecimento (Cobal) enfrentados por usuários e comerciantes.

De acordo com o edil, uma série de reclamações foram feitas, entre elas a falta de higiene e dedetização, além da fiação exposta que coloca em risco a vida dos comerciantes e clientes que vão ao local.

“A Central de Abastecimento de Mossoró, realmente, sofre com sua estrutura deteriorada. Em visita ao local constatamos e ouvimos inúmeras reclamações, tanto daqueles que comercializam seus produtos como dos clientes. Eles sofrem com a falta de higiene no local, há meses não é feito dedetização, a fiação encontra-se exposta e em contato com a água, entre outros problemas”, disse Genivan.

Segundo o parlamentar, após contato feito com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Renato Fernandes, ficou acordado que serão feitos reparos nos próximos 30 dias. “Entramos em contato com o secretário e ele nos afirmou que em 30 dias alguns problemas serão resolvidos. Vamos voltar para ver se os problemas foram solucionados. Caso contrário, voltaremos a cobrar da prefeitura, melhores condições para quem frequenta e trabalha na Cobal”, concluiu.


*Assessoria CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário