segunda-feira, 14 de abril de 2014

Genivan cobra ações para resolver a situação do Nogueirão

Neste final de semana, o vereador Genivan Vale (PROS) concedeu entrevistas às rádios Difusora e FM 105 para mais uma vez tratar da questão do estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Na oportunidade, ele convocou toda a classe política e a sociedade para se unirem à luta, a fim de resolver a situação do Nogueirão.

"A cidade de Mossoró precisa reagir contra a posição do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, que está prejudicando os times do interior", diz Genivan.

Ele esclareceu que não há interdição do Nogueirão, mas sim uma recomendação do Ministério Público (MP) para que não sejam realizados jogos no estádio. “O MP expediu uma recomendação, com base em um laudo rigorosíssimo, e prontamente o presidente da Federação, José Vanildo, acatou sem ao menos contra-argumentar”, revelou.

Genivan destaca que no laudo são cobrados itens que não existe em praticamente nenhum outro estádio do Rio Grande do Norte, como, por exemplo, o funcionamento de uma unidade da Polícia Civil e outra do Juizado de Menores no estádio.

“Pedimos que as autoridades competentes solicitem os laudos dos demais estádios do RN para poder comparar com as exigências feitas ao estádio Nogueirão”, disse o edil.


Ele classificou a atitude da FNF como uma perseguição aos times do interior, e reforçou que todos precisam se unir para lutar contra essa prática. “Os times de Mossoró merecem respeito”, finaliza.

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário