sexta-feira, 11 de abril de 2014

Genivan critica o rigor utilizado para fundamentar a interdição do Nogueirão



Em entrevista ao programa Cenário Político, exibido ontem, o vereador Genivan Vale (PROS) abordou questões sobre a interdição do Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

Genivan criticou o rigor exagerado usado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para justificar a interdição do Nogueirão, bem como a falta de isonomia com relação à cobrança de itens de segurança em outros locais de circulação de grande público.

"O Ministério Público expediu uma recomendação e tão logo foi acatada pelo presidente da Federação, José Vanildo. O que chama a atenção, além da pressa da Federação em atender ao pedido, são as inúmeras exigências rigorosas feitas no laudo apresentado pelo MP para fundamentar a recomendação. Se fossem seguir todas as cobranças à risca, teriam que interditar todos os estádios do Rio Grande do Norte", declarou.


Ele informou ainda que entrou em contato com promotor Luiz Eduardo Marinho, que expediu a recomendação, para tentar garantir a liberação estádio para os jogos finais do Estadual e da copa do Brasil. 

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário