sexta-feira, 4 de abril de 2014

PROS anuncia apoio à candidatura de Larissa Rosado na eleição suplementar



Em convenção realizada na manhã de hoje, 4, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) decidiu apoiar a candidatura de Larissa Rosado (PSB) na eleição suplementar. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Mossoró (CMM). 

Em votação, a maioria dos filiados optou por acatar a orientação do Diretório Estadual do PROS, em apoiar a coligação do PMDB-PSB. A eleição suplementar em Mossoró será realizada no dia 4 de maio, de acordo com a resolução 03, de 25 de fevereiro de 2014, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).  


“A Executiva Estadual do PROS declarou apoio ao PMDB estadual, que em Mossoró faz parte da coligação PMDB-PSB. No entanto, como membros da comissão municipal já havia manifestando o desejo de apoiar a coligação encabeçada por Francisco José Júnior, resolvemos, então, que a maneira mais democrática para definir era fazer a votação. Com apenas um voto contrário, do vereador Heronildes Silva, os filiados decidiram seguir a posição do Diretório Estadual”, declara o presidente do diretório municipal do PROS, Genivan Vale. 

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário