quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pagamento dos servidores do Hospital da Solidariedade será efetuado

O pagamento dos 60 servidores do Hospital da Solidariedade será efetuado sexta-feira, 04. A garantia foi dada pelo Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, após cobrança feita pelo vereador Genivan Vale (PROS) através do Twitter.

Pelo microblog, o secretário informou que os recursos foram liberados pela Controladoria Geral do Estado. “É uma boa notícia. Os servidores não podem trabalhar sem receber, e o atendimento do Hospital da Solidariedade não pode ser prejudicado por questões de falta de pagamento”, declara o parlamentar.

O vereador questionou também sobre o aumento no repasse de valores mensais para as cirurgias oncológicas. No entanto, o secretário afirmou que ainda não foi possível aumentar o teto da oncologia para efetuar o repasse.


Genivan Vale discorda com relação a questão do repasse dos valores. “O que foi acordado na última reunião é que o Governo do Estado repassaria mais 100 mil/mês independente do aumento do teto. E este viria depois com a busca de recursos do governo federal”, destaca. De todo modo, o parlamentar agradece ao secretário pela sensibilização quanto ao pagamento dos servidores. 

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário