quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nogueirão é liberado para jogo da Copa do Brasil

O estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, foi autorizado a abrigar uma partida oficial e na quinta-feira receberá o confronto entre Potiguar e Santa Rita, partida válida pela Copa do Brasil, em sua segunda fase. O estádio passou por nova vistoria e foi liberado pela Polícia Militar.

A semana começou com a incerteza do local onde o Potiguar mandaria seu jogo contra o Santa Rita e com a nova situação a diretoria agora corre contra o tempo para também convencer o seu torcedor a comparecer ao jogo. Na última vistoria, antes dos jogos contra América e Globo, a decisão vinda de Natal, pelo comando da polícia metropolitana e acatada de imediato pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) era de que o estádio deveria ser fechado.


Mesmo sendo uma recomendação e não uma determinação, a FNF de imediato transferiu os jogos do Potiguar contra o América para a cidade de Goianinha e contra o Globo, para a cidade do Assú. No momento desta decisão, ainda havia a possibilidade do Potiguar tirar do América o título de campeão do segundo turno, o que acabou provocando uma reação de diferentes setores, com críticas inclusive de parte dos vereadores em sessão da Câmara Municipal de Mossoró.

*Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário