quarta-feira, 1 de julho de 2015

Câmara Municipal aprova LDO e inicia recesso parlamentar

Durante a sessão de ontem, a Câmara Municipal de Mossoró analisou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e diretrizes da administração municipal para o exercício financeiro de 2016. A primeira votação ocorreu em sessão ordinária, às 9h.

Na ocasião, foi lido e apreciado o parecer da Comissão de Constituição e Justiça sobre as 100 emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto. Das emendas, apenas 15 obtiveram parecer favorável. O projeto foi aprovado seguindo o parecer da Comissão.

As 11 emendas apresentadas pelo vereador Genivan Vale foram rejeitadas. “Lamentamos que nossas emendas, assim como a maioria das emendas dos vereadores da oposição tenham sido rejeitadas. As emendas previam a destinação de recursos para setores importantes”, destaca Genivan.

A segunda votação da LDO foi feita em votação extraordinária, a quarta sessão do dia, que iniciou às 19h de ontem. Na oportunidade, foi ratificada a posição tomada na primeira votação.


Após o término das sessões, a Câmara Municipal de Mossoró iniciou o recesso parlamentar. As sessões ordinárias estarão suspensas durante todo o mês de julho, retornando somente na primeira semana de agosto. Durante o período, o expediente administrativo da Casa segue normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário