quarta-feira, 22 de julho de 2015

Moradores do conjunto Vingt Rosado cobram mais segurança


O vereador Genivan Vale (Pros) se reuniu na noite de ontem, 21, com moradores do conjunto Vingt Rosado. A população solicitou o apoio do parlamentar para ajudar a solucionar o problema da falta de segurança na área. O vereador Tomaz Neto também participou do encontro.

Na ocasião, os moradores relataram que o índice de insegurança no bairro está elevadíssimo. Embora ainda não tenham números estatísticos, os populares revelam que a quantidade de roubos e assaltos nos últimos tempos aumentou. “Frequentemente acontecem assaltos na região. Logo quando cai à noite, a maioria da população do conjunto se tranca dentro de casa, com medo. A insegurança aqui está alarmante”, declaram.

Para cobrar providências, além das reuniões, a população prepara um abaixo-assinado para entregar às autoridades competentes. Eles ainda pedem a reativação do posto policial do conjunto, inaugurado em 2002 e abandonado há mais de três anos, a fim de reforçar as ações de combate à violência.


Genivan Vale informa acompanhará os moradores em uma reunião com o representante da Polícia Militar para buscar resolução para o pleito. “É muito importante a população se mandar mobilidade e unir forças em prol do bem comum. Vamos ajudar no que for possível para que o policiamento seja reforçado no conjunto, no intuito de reduzir a sensação de insegurança”, declara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário