quinta-feira, 9 de julho de 2015

Representantes de entidades empresariais lutam por melhorias para o setor

O vereador Genivan Vale (Pros) esteve ontem, 8, em Natal, acompanhando representantes de entidades empresariais de Mossoró na luta por melhorias para áreas importantes para o desenvolvimento econômico da cidade, como o setor do comércio, segurança, construção civil e turismo. O deputado estadual Souza (PHS) também os acompanhou na visita à capital.

Participam da comitiva, os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Getúlio Vale, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Michelson Frota, e o secretário de Tributação de Mossoró, Jerônimo Rosado.

Durante o dia de ontem, eles participaram de uma série de reuniões com representantes de entidades e órgãos estaduais, onde apresentaram os pleitos da classe empresarial em Mossoró. Os encontros foram realizados com representantes do Sistema Fecomércio, da Secretaria Estadual da Tributação (SET), da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e da Secretaria Estadual da Segurança e defesa Social (SESED).

“A ideia dos representantes de entidades empresariais é buscar apoio, a nível estadual, para a resolução de problemas em áreas que tem prejudicado o desenvolvimento econômico de Mossoró”, destaca Genivan.  


Essa agenda em Natal é resultado de encontro do deputado Souza na sede do Sindivarejo, no último dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário