sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Governismo impede esclarecimentos sobre alimentação nas UPAs

A bancada governista da Câmara Municipal de Mossoró rejeitou um requerimento que solicitava informações sobre a empresa que fornece alimentação para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município. A proposição é de autoria do vereador Genivan Vale (PROS).
De acordo com Genivan Vale, a apresentação do requerimento foi motivada por denúncias de servidores da saúde sobre a péssima qualidade da comida servida nas unidades. “Alguns trabalhadores relataram que já encontraram até fezes de rato nas refeições”, revela.
O parlamentar informa ainda que não localizou a publicação do contrato da prefeitura com a empresa que fornece refeições para as UPAs nas últimas edições do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), e por isso, solicitou que fosse encaminhado à Casa Legislativa o nome da empresa, além da cópia do contrato, constando a data e os valores.
“As informações solicitadas por nosso mandato serviriam como base para podermos auxiliar na busca de uma solução, bem como provocar a Coordenadoria de Vigilância à Saúde (Covisa) a fazer uma inspeção no local onde é feita a alimentação servida aos trabalhadores da UPA. Mas, infelizmente, o requerimento foi derrubado”, lamenta.

*Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário